quinta-feira, 28 de outubro de 2010

10 PARA O PERNILONGO

Hoje cedo fui passear com meu amor-bebê e minhas filhas caninas Pri e Frida, conversa-vai-conversa-vem com o primo do vizinho que também é de São Paulo e também tem uma lhasa, saiu um solzão de rachar e resolvi voltar para casa e tirar a roupa de vaquinha - que AMO - e por algo mais fresquinho...

Ganhou o vestidinho lindo que a vó Else deu, pink de borboletas e lá fomos nós...
Novamente uma outra vizinha me fez parar para ver a bebê - e eu para ver o bebê dog que ela têm - e  o solzão forte ganha a batalha, voltamos as 4 para casa com o passeio ' nem pela metade'...




Daí cismei porque cismei, que as pintinhas que ela está no rostinho, não são picadas de pernilongo e sim catapora - que li sobre um surto no estado de São Paulo - marquei dr Paulo e lá fomos nós - pela primeira vez sem a Mayara, que estava 'preguicenta'...
Depois do diagnóstico o dr disse que NÃO ERAM CATAPORAS E SIM PICADAS DE UM FILHA DA MÃE DE UM PERNILONGO! Isso porque a tarde passei inseticida no quarto e a noite coloco as pastilhas na tomada, tadinha da minha bebê!

O CANALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário