segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMEÇANDO TUDO DE NOVO...

Ontém quando a Mayara chegou de Curitiba veio cheia de presentinhos fofos para a Maryáh que ela e Thayná haviam comprados, dentre eles um trenzinho lindo de viver, a Maryáh adorou!


PASSEIO MATINAL

Hoje, segunda feira, fui com as filhas número 2 e 3 lá no centro passear e fuçar nas lojinhas, Maryáh fazendo o maior sucesso como sempre, foi até parar no colo da estátua viva -aquelas que vivem no semáfaro pedindo caixinha - ... Passei na Chocante - www.chocantefestasechocolates.com.br -  e comprei apetrechos para minha criação - 2ª temporada - de cupcakes...Sei, sei, sei que ainda falta muiiito para a perfeição, mas devagar eu chego lá!




Não pude deixar para trás esse relógio fofo de vaquinhas!


MORE...

A tarde fomos levar nosso amor-bebê lá no pediatra, consulta de rotina e antes passamos na doce Doce Beijo - www.docebeijo.com.br - para apreciar o delicioso docinho francês Macaron, o de pistache e cereja divinos.


SUSTO NO PEDIATRA
Minha bebêzinha de apenas 5 mesinhos - só tomando leitinho da 'teta' - está com 9.155 kg e 69 cm, uma verdadeira bebê de Itú! O dr Paulo pediu 10 sessões de fisioterapia para todo esse sedentarismo, o dó!
Mas  também venhamos e convenhamos, uma bebê em uma casa após 17 anos, não é de se assustar que a mesma não consiga estar em dia com sua coordenação motora, pois ela mal acorda é já tem uma irmã, uma mãe ou um pai pegando no colo, muitas vezes nem esperam ela acordar para pegar!



ESSA É MINHA BEBÊ MARYÁH

Nenhum comentário:

Postar um comentário