quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LÁ NA FISIO...

Hoje fui levar meu amor-bebê para sua primeira sessão lá na fisio, o que não foi nada fácil - como eu pensei que seria - Maryáh estranhou a Carol - que é uma amor, super delicada - e ficou chorando e olhando com cara de pidona para a Mayara - irmã número 2 - que faz todos os gostos da maninha! A Carol dise que impossível mesmo q a bebê esteja com a coordenação motora em dia, pois nem acorda é já é colo! Recomendou o chão da sala para ela ficar, o que eu gostei bastante, pois eu vivia falando isso para a Mayara que falava que eu era ruim...No final da história marcamos 2 sessões por semana - quero ver se da próxima vez vou escondida da Mayara - e muiiiito chão para a Maryáh, dificil com Mayara por perto nos dias de semana e impossível nos finais de semana quando chega o papai e a Thayná!

MARYÁH E CAROL


Nenhum comentário:

Postar um comentário