sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TRISTE NOTÍCIA QUE NOS SERVE DE ALERTA

Acabei de enviar 1 e-mail de condolências ao meu amigo Ricardo Castilho -  www.ricardocastilho.com.br - pela perda de sua filha canina Priscilla de 11 aninhos, só Deus sabe o quanto sentimos, nem gosto de lembrar o terror que é passar por esses momentos..Resolvi dividir isso com vocês para que casos assim não mais aconteçam: ele levou a bichinha -em perfeita saúde no pet - e quando retornou para casa a tragédia! Isso é muito comum, já que nossos amiguinhos não podem contar o que se passou com eles, comigo aconteceu mês passado: a Fridinha caiu da gaiola ao descer e teve uma convulsão passeando na rua no dia seguinte, sorte que levo em um Pet super confiável e a menina me disse o ocorrido, assim pude ligar para lá e o veterinário me passou uma medicação enquanto eu a observei alguns dias, mas infelizmente, como é o caso do Ricardo, muitos outros amiguinhos não tem a sorte da Frida, então peço a vocês: sempre levem seu amigo em um Pet confiável, onde você possa observar a movimentação, conheço um super famoso em Joinville - fui duas vezes e deu tudo errado - e que já deixou ocorrer tragédias com animais! Valorizam mais a superlotação do que o bem estar e bem atender de uma clientela menor... Lembre-se animas não falam nossa lingua, nosso dever é cuidar e defendê-los sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário