quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FÉRIAS DA PRISCILA E FRIDA COM DESTINO CERTO!

Clube de Cãompo (SP) inaugura piscina para cachorros 
 
O Hotel Fazenda Clube de Cãompo, hospedagem especializada para cães em Itu (SP), acaba de inaugurar uma piscina especialmente desenvolvida para atividades esportivas, recreativas e de adestramento para os pets. A construção do espaço aquático recebeu o investimento de R$ 40 mil e tem como objetivo ampliar o leque de serviços oferecidos e potencializar ainda mais o crescimento do local, hoje estimado em 15% ao ano.

"Queremos nos tornar uma referência também quando o assunto é um espaço no qual os proprietários podem encontrar diferentes modalidades de atividades de condicionamento físico, soluções de adestramento e sobretudo muita diversão para seus cães", pontua o médico veterinário e dono do hotel Aldo Macellaro Jr.
Construída com 10 metros de comprimento, 4 metros de largura e 1,30 de profundidade, a piscina vai receber inicialmente aulas de natação, voltadas tanto para o condicionamento físico quanto para o treinamento de cães atletas ou de guarda; atividades de recreação, lazer e socialização; adestramento para animais que moram em casas com piscina.
 
O Clube de Cãompo conta com uma área verde de 60 mil m², assistência veterinária 24 horas, profissionais especializados em comportamento animal e uma infraestrutura com 125 chalés individuais, sendo 48 deles adaptados para receber os animais de pequeno porte. 
fonte:www.hoteliernews.com.br
 
www.clubedecaompo.com.br
 
Piscina será usada para atividades esportivas e recreativas dos pets (foto: divulgação)

2 comentários:

  1. É chique demais! Todas as vezes que preciso viajar meu Max, um beagle lindo e danado fica num hotelzinho aqui em Piracicaba, um lugar enorme que ele fica solto durante o dia e só fica preso a noite e que ele adora, pq a gente sabe se nosso bichinho é bem tratado ou não, mas nem se comprara com esse ai. Vou mostrar para o dono do hotel daqui para ver se ele se anima a fazer uma piscina para os nossos amigos animais rsss. Bjs

    ResponderExcluir
  2. oie ... delicia vc com blog entao... com certeza voltarei mais vezes! adorei ...
    um bj doce em ti e na criançada!
    Roberta

    ResponderExcluir