sábado, 18 de dezembro de 2010

ENTRE FAXINAS, DESAFOROS E COCODECOS

É... bem assim tem sido minhas duas últimas semanas..Tirando fim de semana passado que fui passear - sábado com husband em Floripa e domingo no almoço de confraternização da empresa dele, onde meu amor-bebê deu aquele vexame, estranhando a todos - o resto dos dias não foi fácil...Primeiro que estava sem  monitor, daí o Marcelo trouxe esse no findi passado e depois me pifa as duas máquinas fotográficas, vingança dos eletrodomésticos, mereço! Essa semana - há duas que estou de Amélia aqui em casa, naquele faxinão de dar medo, do quarto das meninas faltou achar 1 corpo por lá, pois do resto vi de tudo - faxinei até a alma daqui de casa e aquele chuvão em rainville, mofou meu lençol preferido, q ódio! E claro, que com chuva vem frio, FIZ O FAVOR de botar roupinhas nas meninas - Pri e Frida - por estão peladas, achei que estava fazendo um bem para as ordinariazinhas né, não é que a Frida - que de tonta só tem a cara e o jeito de andar - tirou a roupinha e eu pus de novo, achando q 'havia saído sozinha' e naquele corre-corre para levar a Mayara no trabalho, a malandra acabou ficando aqui dentro...Olha  a mente malígna de uma lhasa vingativa o que não faz: ele deu várias voltas em cima da minha cama, detalhe: 'URINANDO'! Bem feito para mim que ponho roupa em quem não quer! E mais: e lençol? Não tinha mais por causa da chuva! estendi umas roupas no varal da garagem - coisa medonha - e arrebentou o varal e caiu tudo na piscina! _ esqueci, comprei 1 piscinão de 4 .000 L para as meninas - sei, sei - e me ligam do cólegio da bendita Mayara - filha número 2 -  todo fim de ano é isso, para eu ir lá ' conversar', tive dentista, médica e médico da bebê e tudo na maior chuva em Rainville, sem contar nas ' buscanças' que faço da Mayara né...Ò vida dura!
O nonó Marcelo não deixou comprar árvore de Natal, só um pinheirinho que estou olhando agora apavorada e vendo que a dia fica mais seco, boto água e vaza tudoooooooooo!!!
O amor bebê anda num choro só, teta madrugada toda, falei para o Dr - um gatão o tal dr - 'não aguento mais!' e ele: ' deixa berrar e tira da sua cama e do mama da madrugada', até parece que um bebê que vem numa casa depois de 17 anos a gente deixa chorar ' capazzzzzz'!
Está com 7 meses, 10.700kg e 74cm, bebê de Itú, haja costas! Linda da mamãe, um dia cantando uma músiquinha para ela, falei COCODECO, pronto, agora tudo é COCODECO, ela ama ouvir! kakakakaaa...Gargalha, acha o máximo! Gosto para tudo nesse mundão né... Agora tó aqui, Mayara rodiando, sei que quer almoço e então lá vou eu...A noite volto...

E ASSIM FORAM AS ÚLTIMAS SEMANINHAS, PARA COMEÇAR 'BEM CLEAN' 2011











3 comentários:

  1. Olá Érika

    Essas faxineiras são lindas e muito sexys.
    Adorei sua visita e seu blog também. Já estou te seguindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Érika

    Não perca amanhã uma super postagem lá no blog. Tenho certeza que vc gostará.

    Bjo

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui para conhecer! Adorei! EStou te seguindo!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir