sábado, 14 de janeiro de 2012

PENSANDO MUITO NELA NOS ULTIMOS DIAS...

Todo mundo fala que o crack é uma droga maldita, que veio p acabar c tudo, até concordo mas em um mundo cheio de informações que vivemos e c livre arbitrio de cada um, para mim é mesmo querer se ferrar entrar numa dessa... Esse desabafo é por saber nos últimos dias noticias de uma velha amiga - sim amiga pq muitos lhe viraram as costas, tbem não suporte ve-la naquele estado, mas ela não deixa de ser minha amiga - que está perdendo forças e se entregando cada vez mais nesse vicio...Acho que nada mais posso fazer a não ser orar por ela, as ultimas vezes que nso falamos, ela parecia querer ser forte, correr atras do seu prejuizo, mas infelizmente não foi isso que aconteceu, não quero julga-la, pois cada pessoa é unica e com suas escolhas, mas sei que ela não queria esse caminho..Apesar de tudo que passou nada justifica, pois ese caminho ela ja havia escolhido muito antes...Uns entram e saem c mais facilidade, outros ficam até o fim, sinceramente não quero que esse seja o dela, mas como disse, temos o livre arbitrio... Rejane Castilho Oliveira vc sabe de quem estou falando, sei que vc tbem é uma das poucas que ainda se lembra e torce por ela, então, vamos continuar pedindo por ela....

'Chove la fora e aqui
faz tanto frio
me da vontade de saber
aonde está você
me telefona
Me chama, me chama, me chama...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário