sábado, 18 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DECEPÇÃO COM OS SERVIÇOS DE SOROCABA

Sai com as filhas numero 2 - Mayara - e numero 3 - Maryáh - para irmos até o sambodromo, é claro que não achamos mais lugar as 20h30m da noite, lotadaço! Cheio, mas 'cheio' de policiais...na volta, em uma avenida, uma mulher GRÁVIDA acena e pede carona, eu quase paro mas noto que ela está alterada de alguma forma...Liguei 190 imediatamente e relatei o fato, para minha surpresa a moçoila do outro lado da linha: infelizmente não temos nenhuma viatura a disposição nesse momento... eu: O QUE??? TA CHEIO DE POLICIAIS NA AVENIDA DO SAMBODROMO! ela: por isso mesmo...eu: Bom, fiz minha parte como cidadã, já vocês vejo que não estão fazendo sua obrigação! e BUM  na cara!
Gente , isso nao existe, PM de papo para o ar na avenida e a mulher sei lá que tinha, mas que tinha tinha!
Agora aproveito e desabo: aqui não se respeita filas, NEM PREFERENCIAIS, transito louco, pessoas amam buzinar, não respeitam nem a madrugada, funcionarios totalmente mal informados e mal educados...Relatos do que vivi até agora aqui...
O Louco! Decepcionada com a falta de profissionalismo aqui! EM TUDO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário