quarta-feira, 18 de abril de 2012

PEREGRINAÇÃO ATRÁS DOS MOSNTROS S.A.

Ontém fui no Shopping Esplanada com Maryáh e ficamos lá cerca de 2 horas, atrás de 'qualquer personagem que seja dos Monstros S.A.'! Achei o boneco do Sullivan - que ela chama de 'bissss', bicho - medonho! Nem parecia o bissss! A hora q a moça mostrou para ela, ela disse: Boo??? Acho que nem reconheceu o boneco - que mais parecia era um vodoo!
Hoje de novo..Acabei parando lá na loja Faz de Conta, que é uma gracinha, me faz lembrar o Quintal do Fantoche de Joinville, e mais uma vez nada de Monstros S. A., acabei comprando outras coisinhas, dentre elas, esse livrinho abaixo que é uma graça, há tempos estava querendo começar a coleção para a Maryáh - são vários - achei esse o mais propício para ela.
Depois fomos almoçar no Habbi's e a Maryáh se divertiu com uma amiga chinesa - da idade dela - brincaram muito juntas, uma grande perda eu estar com minha camera quebrada e não poder registrar esses momentos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário