quinta-feira, 31 de maio de 2012

SAUDOSO ANIVERSÁRIO

Há alguns anos atrás fui passar meu aniversário em Porto Belo - Bombas - Bombinhas. Foi perfeito, só faltou a Maryáh - filha número 3 - que ninguém imaginava que 1 dia chegaria para deixar todos mais felizes.
Ganhei um Flower by kenzo que adoro e ficamos numa pousadinha divina - mas que só aceitava maiores de 12 anos - por isso a tranquilidade! Apenas duas quadras da Bali Hai, levamos as meninas e elas voltaram a pé para a pousada, enfim, foi ótimo tudo, amo aquelas cidadezinhas que parecem que foram pintadas por uma criança de tão coloridinha que é! Sem falar no mar divino de 4 Ilhas, a que saudades!
Quem conhece as cidades também já deve ter visto esse meu post, fica - se não me engano - saindo de Porto Belo - duro é saber quando você sai de uma e vai para outra, pois são todas juntinhas!
Sempre quis tirar foto dessa moto de conchas, tem até uma taxa para isso, pois acho sensacional, mas a vez que parei tinha algumas pessoas na frente e com aquele sol, acabei desistindo..Não é que  numa passagem de carro do lado da moto-concha, dei um clic e....deu certo!
Eis a moto feita de conchas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário